Regulamento

CONCEITO
O Game CIMTB foi criado para que os amantes do mountain bike possam interagir com os atletas e etapas do evento montando sua EQUIPE virtual e somando pontos no campeonato durante o ano.

Os resultados, em cada uma das etapas obtidos pelos atletas escolhidos para comporem cada EQUIPE, serão somados e darão a pontuação de cada EQUIPE durante o ano.

Teremos premiação para a melhor EQUIPE em cada etapa e no final do campeonato.

Esperamos que se divirtam ao máximo e desejamos boa sorte nas escolhas dos atletas da sua EQUIPE.

COMO JOGAR
1. INSCREVA-SE
Você deve fazer seu cadastro para jogar o GAME CIMTB.

Para se cadastrar entre no site www.cimtb.com.br ou www.trek.bike/GameCIMTB e clique no logo do GAME CIMTB. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

O jogador deve escolher o nome da sua EQUIPE e preencher todos os campos do cadastro. Nomes impróprios para a EQUIPE serão julgados pela comissão do GAME CIMTB e o jogador poderá ser excluído.

2. MONTE SUA EQUIPE
Cada jogador tem um orçamento virtual de 3.000 para montar sua EQUIPE.

Sua EQUIPE deve conter 8 atletas, OBRIGATORIAMENTE, sendo 2 da Super Elite Masculina, 2 da Super Elite Feminina, 2 da Junior Masculina e 2 da Sub30 Masculina.

A lista completa com o valor e o nome de cada atleta está na planilha para a montagem da EQUIPE. A escolha é livre, mas o limite do orçamento deve ser respeitado.

Teremos uma lista inicial com os atletas que deverão participar da CIMTB Michelin com base no ano de 2019 mas ela poderá ser atualizada ou não com atletas inscritos somente naquela etapa. Cada EQUIPE poderá ser alterada até ÀS 10H00 NO SÁBADO DE CADA ETAPA e, depois disso, não poderão ser editadas. Após isso, novas alterações só serão permitidas para a próxima etapa. Cada jogador deve consultar a lista de inscritos do site www.cimtb.com.br para confirmar se o atleta que ele deseja colocar na sua EQUIPE vai correr em determinada etapa.

Lembre-se de que você tem um orçamento limitado, então escolha sabiamente.

DICA: verifique as mídias sociais da CIMTB Michelin, dos parceiros do GAME, dos atletas, planos declarados para 2020, lista de inscritos e os resultados do início da temporada para ajudar a tomar suas decisões. Você não precisa gastar todo o seu orçamento para criar sua EQUIPE, mas só pode gastar até o limite de 3.000.

3. GERENCIE SUA EQUIPE:
Antes de cada etapa, o jogador pode fazer quantas alterações desejar em sua EQUIPE. Suas alterações serão sempre restringidas pelo seu orçamento disponível. Para fazer alterações, faça login no GAME CIMTB e edite sua EQUIPE.

As mudanças de EQUIPE são permitidas até ÀS 10H00 NO SÁBADO DE CADA ETAPA. Depois disso, sua EQUIPE estará definida para a corrida.

DICA:Não deixar para última hora pois, muitos acessos simultâneos, podem pesar o servidor e você não conseguir cadastrar seu time.

4. CALENDÁRIO
05 a 08 de março - ARAXÁ, MG (XCM e XCO)
15 A 17 de maio - PETRÓPOLIS, RJ (XCO e XCC)
03 a 05 de julho - CONGONHAS, MG (Desafio Ladeira e XCM)
29 a 30 de agosto - TAUBATÉ, SP (XCO e XCC)

5. GANHE PRÊMIOS
A melhor EQUIPE de cada etapa ganhará 1 CAPACETE BONTRAGER VELOCIS MIPS e a EQUIPE campeã da temporada ganhará 1 BIKE TREK MARLIN 4 - 2020.

Os vencedores serão notificados através do endereço de e-mail registrado em sua conta de usuário no GAME CIMTB dentro de 7 dias após cada etapa e no final do campeonato.

Para ser verificado como vencedor, o participante selecionado deve responder ao e-mail de notificação do prêmio ou a mensagem do GAME CIMTB dentro de sete (7) dias após a transmissão, confirmando que:

a) tenha lido, compreendido e cumprido as Regras Oficiais;
b) autoriza o anúncio do seu nome como vencedor e o seu uso por parte do organizador e patrocinadores
c) autoriza a divulgação do seu nome e / ou fotografia e / ou vídeo para fins publicitários e promocionais, em qualquer plataforma, sem qualquer compensação financeira adicional
d) caso o vencedor não cumpra algum dos requisitos contidos nestas Regras Oficiais ele será desclassificado e o prêmio será automaticamente direcionado para outro vencedor definido dentro das regras do jogo

6. CRITÉRIOS DE DESEMPATE
O critério de desempate para definir a EQUIPE ganhadora de cada etapa e do campeonato levará em conta os seguintes resultados:
A) maior pontuação da EQUIPE na última etapa. Se mesmo assim houver empate serão usados os resultados das etapas anteriores de forma decrescente até que haja uma EQUIPE com maior número de pontos.
B) Se mesmo assim ainda houverem EQUIPES com o mesmo número de pontos, usaremos os resultados dos atletas de cada EQUIPE para definir a campeã, sempre iniciando com a ultima etapa decrescendo pelas etapas anteriores até que haja um desempate, com a seguinte ordem nas categorias: pontos das atletas Super Elite Feminina, pontos dos atletas Super Elite Masculina, pontos dos atletas da Júnior Masculina e pontos dos atletas Sub30 Masculina. IMPORTANTE: caso haja desempate durante a avaliação dos pontos dos atletas, seguindo a ordem citada acima, a EQUIPE será declarada campeã.
C) Se, mesmo depois de usar todos os critérios de desempate, houverem EQUIPES empatadas a decisão será feita através de sorteio entre os líderes com a mesma pontuação.

7. CONSIDERAÇÕES REGULAMENTO
A) A participação constitui um acordo total e incondicional do participante com estas Regras Oficiais e decisões do organizador em todos os assuntos relacionados ao GAME CIMTB. Ganhar um prêmio depende do cumprimento de todos requisitos estabelecidos neste regulamento.
B) Os colaboradores da CIMTB Michelin e funcionários da Michelin, Sense, Trek, Sram e demais patrocinadores do evento podem participar, mas não estão qualificados para ganharem nenhum prêmio.
C) Se, por qualquer motivo, o GAME CIMTB não funcionar como pretendido pelo organizador devido a vírus de computador, bugs, adulteração, intervenção não autorizada, fraude, falhas técnicas ou qualquer outra causa que corromper ou interferir na administração, segurança, justiça, integridade ou conduta adequada do jogo, o organizador pode, a seu exclusivo critério, desqualificar qualquer participante responsável por tal má conduta e cancelar, encerrar, modificar ou suspender o jogo do concurso.

8. PONTUAÇÃO
A tabela de pontuação utilizada pelos atletas em cada uma das etapas durante o ano é a mesma da CIMTB Michelin conforme demonstrado na planilha abaixo incluindo as provas de XCM e XCO em Araxá, XCO e XCC em Petrópolis e Taubaté e Desafio da Ladeira e XCM/XCP em Congonhas. Os resultados de cada etapa estarão disponíveis para conferência em nosso site no item RESULTADOS.



9. RESPONSABILIDADES, DIREITOS E DEVERES
O organizador e patrocinadores não serão, em nenhuma circunstância, responsável por nenhum jogador ou qualquer outra pessoa por:

A) qualquer concurso perdido, danificado, atrasado, incompleto, mal direcionado, excluído, com defeito ou alterado
B) registros, independentemente da causa, incluindo, entre outros, falha do Site;
C) qualquer falha, por qualquer motivo, do jogador selecionado em receber uma notificação de prêmio;
D) quaisquer alterações nos endereços de e-mail após o envio dos registros do concurso; e
E) qualquer computador, online, telefone ou mau funcionamento ou erro técnico que possa ocorrer, independentemente da causa.

Os jogadores autorizam a CIMTB Michelin e seus patrocinadores, incluindo a Trek, a utilizarem seu email para enviar noticias dos seus produtos e serviços.